Previsão do tempo indica sol no fim de semana em Maringá

De acordo com os dados da estação meteorológica da Simepar, a previsão do tempo para o final de semana será de sol em Maringá.

  • De acordo com os dados da estação meteorológica da Simepar, a previsão do tempo para o final de semana será de sol em Maringá.
    Foto: Cary Bertazzoni/ PMM

    O final de semana está chegando e com ele vem aquela vontade de relaxar depois de uma longa semana. Mas não dá pra deixar coisas fora do controle estragarem o seu plano, não é? Então, para que você possa se planejar da melhor maneira possível, o Maringá Post te traz os dados da previsão do tempo para esse fim de semana.

    Confira como fica a previsão do tempo para esse final de semana em Maringá:

    Nesta sexta-feira (29), o dia amanhece com o céu claro e deve continuar assim. Segundo os dados do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), não há probabilidade de ocorrência de chuva. As temperaturas devem variar entre 21 ºC e 31 ºC.

    No sábado (30), o dia deve continuar ensolarado, sem probabilidade de chuva. A temperatura mínima é de 17 ºC e a máxima é de 29 ºC.

    No domingo (01), continua seguindo o mesmo padrão. O céu deve continuar claro, com sol, sem probabilidade de ocorrência de chuva. A temperatura deve variar entre 19 ºC e 31 ºC.

    Sugestão para o final de semana

    Está sem ideia do que fazer nesse final de semana? O Maringá Post tem sugestões para você!

    Se você prefere tirar o dia para ficar em casa descansando, a nossa Coluna Geek tem sugestões incríveis de filmes, séries e animes para maratonar, para todos os gostos e idades.

    Agora, se você quer aproveitar o fim de semana para sair e curtir na cidade, a Coluna Cultural Post traz o cronograma completo de eventos culturais que estão agendados em Maringá. Se esse é o seu tipo de diversão, fica a dica.

    Comentários estão fechados.