Expoingá 2022: Movimentação intensa no Parque de Exposições

Compartilhar

Parque de exposições de Maringá começa preparações para a Expoingá 2022.
Foto: Ivan Amorim / Sociedade Rural de Maringá

Dezenas de caminhões, centenas de pessoas, guindastes içando estruturas, sons de serras e soldas, vozes por todos os lados, músicas em cada canto, e até o desembarque de animais empalhados. A uma semana do início da 48ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, e 25ª Internacional, a Expoingá 2022, o vai e vem é intenso no Parque Internacional de Exposições Francisco Ribeiro.

Um batalhão de profissionais está comprometido e determinado para preparar o cenário para receber centenas de milhares de visitantes, durante os onze dias de um dos principais eventos do agronegócio nacional. “O ambiente é o mais positivo possível. Expositores, montadores, prestadores de serviços. Todos estão empenhados na montagem dos estandes e das estruturas de show e da pecuária”, destaca Maria Iraclézia de Araújo, presidente da Sociedade Rural de Maringá (SRM), entidade responsável pela realização da Feira.

Ela ressalta a reposta positiva dos expositores. “Todos os locais disponíveis foram locados. O conceito e a força da Expoingá falou mais alto. Temos parceiros tradicionais e novos. Inclusive, recém-chegados a Maringá ou que surgiram em meio à pandemia”, frisa Iraclézia.

SERVIÇO

Expoingá 2022

Data: De 5 a 15 de maio

Local: Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas