Servidores da UEM realizam mutirão de limpeza após tempestade

Em razão das fortes chuvas ocorridas na madrugada de sábado (23), UEM suspende atividades presenciais, mas servidores seguem trabalhando em mutirão de limpeza.
Foto: UEM

Devido aos estragos causados na rede elétrica e nas vias de acesso da UEM, como resultado das fortes chuvas da madrugada de sábado (23), as atividades presenciais foram suspensas no Câmpus Sede da Universidade.

O levantamento aponta que dezenas de árvores e alguns postes de eletricidade caíram, interrompendo as vias e atingindo não apenas a rede elétrica e de lógica, mas também o telhado de vários blocos didáticos.

A Prefeitura do Câmpus Universitário (PCU), juntamente com uma equipe de profissionais terceirizados, já deu início aos reparos que levarão, pelo menos, três dias para serem finalizados.

Enquanto isso, os servidores da instituição estão realizando um mutirão de limpeza no Câmpus Sede da UEM, limpando as áreas afetadas pela queda de árvores e de galhos. Planejado pela PCU, o mutirão de limpeza reuniu equipe de profissionais terceirizados e voluntários da comunidade acadêmica, como técnicos, professores e estagiários, que juntaram suas forças para organizar o local.

Confira as fotos a seguir:

Foto: UEM
Foto: UEM
Foto: UEM
Foto: UEM

Nesta ocasião, a UEM é solidária a todos os cidadãos de Maringá e da região afetados pelo temporal e agradece aos seus servidores e estudantes, que têm se dedicado ao restabelecimento da normalidade nas atividades da instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.