Começou nesta terça, 19, período para troca de ingressos do show do Padre Reginaldo Manzotti

Compartilhar

Começou nesta terça-feira, 19, a troca de ingressos para a apresentação do padre Reginaldo Manzotti, na 48ª Expoingá. Os interessados devem se dirigir aos estúdios da Rádio Colmeia, localizados na Rua Vereador Basílio Sautchuk, 356, Centro. É solicitada a doação de itens de higiene pessoal e agasalhos.

Padre Reginaldo abrirá a programação de shows da Expoingá 22. Ele vai se apresentar no dia cinco de maio, na Arena Coberta Joaquim Romero Fontes. Às 19h30, terá início a Santa Missa, presidida pelo Arcebispo de Maringá, Dom Frei Severino Clasen. Após a celebração, o sacerdote vai cantar composições de autoria dele e de outros autores.

Ação Social
Nessa segunda-feira, 18, a presidente da Sociedade Rural de Maringá (SRM), Maria Iraclézia de Araújo, entregou os ingressos, ao Arcebispo Dom Severino. Ela recordou que a ação social, com os portões abertos e a doação de produtos de higiene pessoal, teve início em 2011, durante o primeiro mandato dela na Presidência da entidade.

Dom Severino destacou que o ato de generosidade da população vai promover o bem-estar das pessoas assistidas pelas entidades mantidas pela Igreja Católica. Ressaltou estar otimista nesta que será a primeira Expoingá, dele, desde que tomou posse, no dia 15 de agosto de 2020.

Na entrega do lote de ingressos, Maria Iraclézia esteve acompanhada do tesoureiro da SRM, Paulo Sérgio Cardoso, do primeiro secretário, Ademir Teixeira de Moraes, e da representante da Sociedade Rural Mulher, Amália Margareth Camilo Cardoso. O padre Naílson Bacon, da paróquia Cristo Ressuscitado e coordenador do Setor de Comunicação da Arquidiocese de Maringá, e o gerente da Rádio Colmeia, Rafael Soares, acompanharam Dom Severino.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas