Maringá Post e secretário de Comunicação do município conversam sobre projetos futuros

Ronaldo Nezo esteve com o novo secretário de Comunicação da prefeitura da cidade, Lucio Rosas. No encontro, conversaram sobre projetos de comunicação.

  • O editor-chefe do Maringá Post, Ronaldo Nezo, esteve hoje, 14, com o novo secretário de Comunicação da prefeitura da cidade, Lucio Rosas. No encontro, conversaram sobre os projetos de comunicação do município e também a respeito da proposta editorial do jornal.

    Rosas explicou sobre o funcionamento da secretaria, a divisão de tarefas e, principalmente, a importância estratégica da pasta para a imagem da atual gestão municipal junto à população. Atualmente, uma equipe formada por profissionais e estagiários de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Marketing atuam na pasta produzindo conteúdos próprios que são distribuídos diretamente para a população pelas redes sociais e site do município. A secretaria também é responsável pelo atendimento aos profissionais da imprensa e planejamento de mídia, com a distribuição de verbas nas mais diferentes campanhas de comunicação do município.

    Por outro lado, Ronaldo Nezo destacou como tem funcionado o Maringá Post e o compromisso de independência editorial. Ele ainda apresentou a estrutura da equipe e falou sobre os projetos do jornal online que objetivam assegurar, além da cobertura do factual (acontecimentos cotidianos), a apresentação de conteúdos mais aprofundados, com entrevistas, análises etc.

    Comentários estão fechados.