Previsão do tempo da semana em Maringá

Previsão do tempo da semana indica possibilidades de chuva até quinta-feira; sol deve voltar a partir de sexta-feira.

  • Previsão do tempo da semana indica possibilidades de chuva até quinta-feira; sol deve voltar a partir de sexta-feira.
    Foto: Marili Andrade

    Nessa segunda-feira (11), a semana começa com o céu parcialmente nublado em Maringá. De acordo com os dados do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a expectativa é que ocorra pancadas de chuva no decorrer do dia, com 74% de chance. A temperatura mínima é de 21 ºC e a máxima é de 29 ºC.

    Na terça-feira (12), a previsão é que o céu se mantenha nublado, com 73% de chance de ocorrência de chuva. A temperatura deve variar entre mínima de 22 ºC e máxima de 31 ºC.

    Na quarta-feira (13), é previso que o dia já comece chuvoso, pois há 97% de probabilidade de ocorrência de chuva. A temperatura também deve cair, variando entre 21 ºC e 24 ºC.

    Na quinta-feira (14), a previsão é que o céu volte a ficar nublado. Ainda há grande chance de ocorrência de chuva (95%), mas, de acordo com o Simepar, é mais provável que sejam apenas pancadas de chuva. A temperatura mínima é de 15 ºC e a máxima é de 25 ºC.

    Na sexta-feira (15), o dia já deve começar com sol e céu claro. A previsão não indica probabilidade de chuva para esse dia, e as temperaturas devem variar entre 13 ºC e 23 ºC.

    Comentários estão fechados.