Previsão do tempo para o fim de semana em Maringá

Compartilhar

Previsão do tempo para fim de semana em Maringá será clima nublado e com pancadas de chuva.

O final de semana está chegando e com ele vem aquela vontade de relaxar depois de uma longa semana. Mas não dá pra deixar coisas fora do controle estragarem o seu plano, não é? Então, para que você possa se planejar da melhor maneira possível, o Maringá Post te traz os dados da previsão do tempo para esse fim de semana.

Esta sexta-feira (8) começou com sol e algumas nuvens em Maringá. Segundo dados do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a temperatura tem mínima de 20 ºC e máxima de 30 ºC. A probabilidade de chuva é de 59% e o céu deve permanecer nublado com algumas pancadas de chuva durante o dia.

E é bom já ir se acostumando com as chuvas, porque o sábado vai seguir um padrão parecido. A temperatura vai continuar variando de 20 ºC e 30 ºC e a probabilidade de ocorrência de chuva aumenta para 81%.

No domingo, a probabilidade de chuva cai para 62%, e o céu deve ficar nublado com algumas pancadas de chuva durante o dia. A temperatura mínima é de 21 ºC e a máxima é de 29 ºC.

Com a previsão chuvosa para esse final de semana, talvez seja melhor deixar de lado os planos de sair de casa e optar por ficar embaixo das cobertas, quem sabe maratonando uma série? A nossa Coluna Geek tem ótimas sugestões se você estiver sem ideia do que assistir, independentemente se você prefere filmes, séries ou animes.

Agora para aqueles que querem se arriscar em sair e não se importam com a chuva, a Coluna Cultural Post tem a Agenda Cultural para o dia 8 a 14 de abril, com várias atrações incríveis.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas