Maringá marca show de Erasmo Carlos para celebrar dia do trabalhador

 Cantor e compositor Erasmo Carlos
Foto: Prefeitura de Maringá

Em homenagem ao trabalhador e para marcar o início das festividades dos 75 anos de Maringá, a Prefeitura, por meio da secretaria de Cultura, vai realizar show com o cantor e compositor Erasmo Carlos. Será no dia 29 de abril, na praça da Catedral. O horário será definido e divulgado em breve.

O evento será gratuito e vai abrir um final de semana prolongado, por causa do Dia do Trabalhador. Abre também as festividades do aniversário da cidade. São mais 75 ações previstas.

“É uma ação histórica em Maringá para celebrar a nova idade do município. Erasmo Carlos é um artista que tem uma história de mais de 50 anos de carreira. O público pode se preparar para cantar os principais clássicos da música popular brasileira”, convida o secretário da Cultura, Victor Simião.

SOBRE O ARTISTA

Erasmo Carlos, também conhecido popularmente como “Tremendão”, é um dos pioneiros do rock brasileiro e um dos cantores mais importantes da música popular brasileira. Fez parceria de sucesso com o “rei” Roberto Carlos e era do movimento Jovem Guarda. Também atua como ator de cinema. Seu último trabalho foi o filme “Modo avião”, realizado após Erasmo fechar contrato com o canal de streaming “Netflix”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.