Flim 2022 tem novo edital divulgado

FLIM 2022 – Foto: Andye Iore / Prefeitura de Maringá

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura, lançou um novo edital para a FLIM 2022. O concurso visa a contratação de 5 propostas artístico culturais para atender à programação da Festa Literária Internacional de Maringá, que será realizada no segundo semestre no Centro de Ação Cultural (CAC).

Na gestão Ulisses Maia, a partir de 2017, a FLIM ganhou um upgrade com calendário prolongado e mais atrações. Resultado da política cultural com foco na formação de público e amplas opções culturais para a comunidade.

O secretário de Cultura Victor Simião afirma que “a Flim é um dos principais eventos de cultura da cidade e é de extrema importância utilizar esse espaço para valorizar autores locais, nacionais, e as minorias”.

As inscrições prosseguem até o dia 02 de maio, às 16 horas. Para se inscrever na FLIM 2022, acesse esse link.

Sobre a FLIM

Criada em 2014, a Festa Literária Internacional de Maringá (FLIM) tem como objetivo movimentar as áreas que compõem o universo cultural, estimulando a leitura e o processo criativo.

Agora em 2022, esta será a 9ª Edição da FLIM, e o evento vai contar com ações como: palestras, debates, bate-papos, contação de histórias, apresentações, espetáculos, lançamentos e compra e venda de livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.