Maringá chega a marca de 901 mil doses aplicadas

18 anos

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Saúde, chegou a marca de 901.502 mil doses de vacina contra covid-19 aplicadas nesta terça-feira (15). Foram 371.095 primeiras doses e 338.791 segundas doses; 9.542 doses únicas; e 182.074 doses de reforço (3ª e 4ª).

“Desde o começo da pandemia, priorizamos a vida. Cada dose aplicada é mais uma gota de esperança. Essa é uma grande conquista. Também parabenizo aos profissionais de saúde, por toda eficiência e empenho”, destacou o prefeito de Maringá, Ulisses Maia.

A cidade tornou-se referência não só no Paraná como no Brasil, aliando sua eficiência no plano de imunização municipal com a adesão da população. Maringá chegou a ser uma das primeiras a atingir 100% dos grupos prioritários, conquistas que foram destaque em jornais, como a Folha de São Paulo.

Para quem ainda necessita completar o calendário vacinal contra covid-19, as unidades seguem com vacinação nesta terça. A UBS Pinheiros e Quebec estão atendendo até às 20h30, de acordo com o público estabelecido para cada unidade.

Veja mais informações sobre a vacinação contra a covid-19 através deste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.