Maringá Post
Maringá Post - Notícias de Maringá e Região - O portal oferece as últimas notícias e novidades. Independente, sempre.

Rural inicia a venda de ingressos para os shows da Expoingá 2022

Doze artistas de grande sucesso nacional estarão no palco da arena coberta da Expoingá. Confira a lista completa de atrações da feira.

  • A Sociedade Rural de Maringá (SRM) abre, nesta sexta-feira, 4, a venda de ingressos para os shows e rodeios da Expoingá 2022, que acontece de 5 a 15 de maio, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, de Maringá. Serão 8 noites de programação musical e duas de rodeio para atender aos variados gostos do público em geral.

    Doze artistas de grande sucesso nacional estarão no palco da arena coberta da Expoingá. Em algumas noites haverá apresentação dupla, o que significa que as pessoas vão comprar um ingresso, mas poderão assistir a dois shows.

    Na lista dos grandes nomes do sertanejo estão aqueles que reúnem os maiores públicos atualmente, como Zé Neto e Cristiano, Israel e Rodolfo, Fernando e Sorocaba, Maiara e Maraísa, Ciro Neto e Manuel, Gusttavo Lima e Luan Santana, donos das maiores audiências nas rádios brasileiras e nas plataformas de músicas digitais.

    Mas a programação é eclética e o público poderá curtir também vários outros cantores e estilos musicais na 48ª edição da Expoingá. A exemplo do pagode, que terá Thiaguinho no palco, ou o funk, com outros dois grandes sucessos, DJ Dennis e Kevin O Chris, o primeiro, responsável pela montagem musical de sucessos como “Cerol na Mão” e “Um Tapinha não Dói”, e o segundo pela canção “Vamos Pra Gaiola”, com a qual recebeu certificação tripla de platina.

    Uma das maiores sensações musicais do momento, a “pisadinha” também está presente na programação, com ninguém menos que os “Barões da Pisadinha”, representantes máximos desse estilo musical, que caiu no gosto popular brasileiro nos últimos três anos.

    Shows gratuitos

    Todos os nomes acima, sem esquecer da música religiosa, tradição que abre sempre a programação de shows da Expoingá. Assim, quem vai estar no palco no dia 5 de maio, com missa seguida de show de evangelização é o Padre Reginaldo Manzotti, por meio de uma parceria entre a SRM e a Arquidiocese de Maringá. Para este show, como de costume, será necessário fazer a trocar de ingressos pela doação de itens de higiene pessoal, em data a ser ainda anunciada.

    Outro show gratuito vai acontecer no dia 9 de maio, numa parceria entre a

    Sociedade Rural e a Prefeitura de Maringá, que oferece o show ao público para comemorar o aniversário de Maringá, em 10 de maio. A grande atração deste dia é Luan Santana, cantor que permanece no topo das paradas de sucesso em 15 anos de carreira. Em 2021, sua canção “Morena” esteve em primeiro lugar no iTunes Brasil, por várias semanas. Os ingressos vão ser trocados pela doação de alimentos (em data a ser divulgada), que serão revertidos pelo município para entidades assistenciais.

    Rodeio

    Para este ano, duas noites de rodeio com os melhores animais e peões do Brasil estão garantidas e vão encerrar a programação da feira, nos dias 14 e 15 de maio. O organizador Alexandre Bolfer diz que está trabalhando para manter o alto nível da competição e prepara também algumas novidades.

    “Como todos os anos em que organizamos o Rodeio da Expoingá, prezamos pela qualidade das competições, selecionando peões e animais de alto nível e este ano, como a competição terá apenas dois dias, temos a certeza que o nível das disputas nos oito segundos será ainda mais elevado. Além das montarias buscamos diversificar as atrações que acontecem na arena durante o Rodeio, com destaque para a cerimônia de abertura, que é sempre um espetáculo à parte“, destaca Bolfer , ao afirmar que deseja manter a empolgação do público, que já rendeu à feira o título de “Melhor Público de Rodeio”, oferecido pelo “Prêmio Melhores do Rodeio Paranaense”.

    Compra de ingressos

    A compra de ingressos para os shows e os rodeios da Expoingá 2022 pode ser feita pela plataforma https://www.uautickets.com/.

    E também nos seguintes pontos de venda físicos de Maringá: Sociedade Rural (Parque Internacional de Exposições); Posto Dubai (av. Dr. Alexandre Rasgulaeff, 4501); Posto Canadá (Av. Mandacaru, 1180); Posto Londres (Av. Kakogawa, 2161); Casa Ajita Centro (Av. Brasil, 3615); Casas Ajita Shopping Mandacaru (Av. Mandacaru, 1180) e Casas Ajita Shopping Cidade (Av. Tuiuti, 710).

    TROCA DE INGRESSOS

    A Sociedade Rural de Maringá informa que as pessoas que compraram ingressos para os shows que ocorreriam na Expoingá 2020 (adiada devido a pandemia) deverão fazer a troca dos ingressos adquiridos correspondente ao show e artista para a edição 2022, a partir da próxima segunda-feira, dia 7.

    Ingressos do artista Felipe Araújo deverão ser trocados pelo show dos Barões da Pisadinha.

    A troca de ingressos será feita na sede da Sociedade Rural de Maringá (Parque Internacional de Exposições), de segunda a sexta-feira, das 8h30 ao meio dia e das 14h às 18h.

    GRADE DE SHOWS E RODEIO

    DIA

    ARTISTA

       

    05/05/2022 – Quinta-feira

    Padre Reginaldo Manzotti

    06/05/2022 – Sexta-feira

    Ciro Netto e Manuel + Zé Neto e Cristiano

    07/05/2022 – Sábado

    Thiaguinho + Israel e Rodolfo

    08/05/2022 – Domingo

    Fernando e Sorocaba + Maiara e Maraisa

    09/05/2022 – Segunda-feira

    Luan Santana

    11/05/2022 – Quarta-feira

    Barões da Pisadinha

    12/05/2022 – Quinta-feira

    Gusttavo Lima

    13/05/2022 – Sexta-feira

    DJ Dennis + Kevin O Chris

    14/05/2022 – Sábado

    Rodeio

    15/05/2022 – Domingo

    Rodeio

    Camarote Brahma também abre venda de ingressos

    O melhor lugar de todas as festas, o Camarote Brahma é o espaço onde o público vive uma experiência surpreendente e inesquecível. Com serviços all inclusive, todo convidado desfruta de um buffet especial, chopp e cerveja, camiseta, e uma das melhores vistas de todos os shows.

    O Camarote Brahma, que faz parte do Circuito Brahma e contempla um seleto grupo de apenas doze eventos brasileiros durante o ano, estará de volta na Expoingá. A mesma estrutura que é levada a outros grandes eventos nacionais como o Rodeio de Barretos, de Jaguariúna ou o Carnaval de São Paulo é a que vem à Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá.

    No Camarote Brahma as pessoas podem assistir aos shows e rodeios da Expoingá com visualização privilegiada, bem de frente para o palco. Os ingressos para o Camarote podem ser adquiridos na plataforma https://www.totalacesso.com/.

    Comentários estão fechados.