Prefeitura de Maringá divulga agenda cultural para próximos dias

A Prefeitura de Maringá e Secretaria de Cultura divulgam programação cultural completa dos Convites à Música, Teatro e Artes Populares.

  • A Prefeitura de Maringá e Secretaria de Cultura divulgam programação cultural completa dos Convites à Música, Teatro e Artes Populares. Esses são eventos gratuitos e abertos ao público, propiciados através da Prefeitura de Maringá, que tem o objetivo de democratizar o acesso à arte e cultura.

    Confira a programação completa abaixo:

    CONVITE À MÚSICA
    Nesta quinta-feira (17), acontece um tributo a Anacleto de Medeiros no espetáculo “Camerata choro ao vento”′, no Teatro Barracão, às 20 horas, com classificação livre. No show, releituras de obras do gênio da música brasileira Anacleto de Medeiros, com obras que se tornaram clássicos do repertório do choro. CONVITE AO TEATRO
    Na sexta-feira (18), às 20 horas, no Teatro Barracão, o espetáculo “Contando e Cantando Histórias”, do Grupo Meu Clown, com dobraduras, músicas e poesia ganhando vida por meio do imaginário popular de forma lúdica, dinâmica, mágica e colorida. CONVITE ÀS ARTES POPULARESNo domingo (20), às 19h30, na praça da Catedral, o grupo Manada Crew leva o som de 3 MC′s, que estreitam o diálogo entre a periferia e o centro e apresentam o novo disco “Apoteose”.

    Comentários estão fechados.