Prefeitura de Maringá oferece mentoria voltada à empregabilidade da população LGBTQIA+

modelos lgbtqia+
Compartilhar

Por meio da Gerência de Diversidade, a Prefeitura de Maringá irá realizar uma mentoria gratuita com foco na empregabilidade da população LGBTQIA+. A Gerência de Diversidade tem vínculo com a Secretaria da Juventude e Cidadania, e a mentoria terá parceria com o projeto WORKERS+.

Os temas tratados serão todos voltados para a capacitação e inserção no mercado de trabalho. Os participantes serão ensinados a formular currículos, terão orientação sobre o uso das plataformas digitais de trabalho e simulação de entrevistas de emprego. A mentora do projeto é a profissional de Recursos Humanos, Liliane Lopes Rodrigues.

Inscrições

As inscrições, que já estão abertas, vão até o dia 20 de fevereiro e podem ser feitas através deste link. Podem participar moradores de Maringá, Floriano ou Iguatemi, com Ensino Médio completo ou cursando e idade acima de 18 anos.  Os encontros serão aos sábados, das 9h às 11h e das 14h às 16h, e completamente online.

Os encaminhamentos respeitarão a ordem de solicitação e uma possível lista de espera. Para mais informações, entre em contato com a Gerência de Diversidade pelo telefone (44) 3221-7759.

 

 


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas