“Convite ao Teatro” de Maringá retorna nesta sexta-feira (11)

Sem mais delongas, o “Convite ao Teatro” está de volta, com apresentação nesta sexta-feira (11), às 20h no Teatro Barracão.

  • Foto: Aldemir de Moraes / PMM

    A prefeitura de Maringá, através da Secretaria de Cultura, tem várias programações culturais abertas ao público, como “Convite ao Teatro”, “Convite à Dança”, Convite ao Cinema” e “Convite à Música”. No entanto, por causa da pandemia da Covid-19, essas apresentações precisaram ser adiadas durante muito tempo, uma vez que aglomerações aumentam as chances de contaminação do vírus.

    Agora, com Maringá avançando cada vez mais na vacinação e apresentando diminuição de casos da doença, o “Convite ao Teatro” está de volta.

    Às 20h desta sexta-feira (11), no Teatro Barracão, o grupo Meu Clown apresentará o espetáculo “Contando e Cantando Histórias”.

    O secretário de Cultura de Maringá, Victor Simião, comemora o retorno dos Convites da Prefeitura de Maringá, lembrando que, além do Convite ao Teatro nesta sexta, também haverá Convite às Artes Populares no próximo domingo (13). “São ações que visam valorizar a arte. Tudo de forma gratuita: tanto em espaço fechado, como em espaço aberto”, diz.

    A entrada é franca e o público deve apresentar comprovante de vacinação contra covid-19, respeitando decreto municipal.

    ESPETÁCULO

    Entre dobraduras, músicas e poesia, objetos ganham vida e contam histórias do imaginário popular de forma lúdica, dinâmica, mágica e colorida, durante o espetáculo “Contando e Cantando Histórias”.

    Entre uma linha e outra, melodias do canto popular e folclórico proporcionam uma atmosfera leve e divertida.

    Comentários estão fechados.