Parque do Japão entra em período de manutenção

Depois de se tornar uma das principais atrações da programação de Natal em 2021, o Parque do Japão entrará em um período de manutenção. Serão 10 dias de pausa, com início no dia 17 de janeiro até 27. O restaurante também seguirá fechado.

Durante a época de festividades natalinas, o Parque do Japão recebeu um público de mais de 40 mil pessoas. Agora, no período de intervalo, será feita a desmontagem da iluminação de Natal, cuidados com a jardinagem, limpeza do lago e descanso da grama, além dos demais cuidados na estrutura.

O Parque do Japão será reaberto à visitação em horário normal, das 8h às 18h, no dia 28 de janeiro.

O Secretário de Inovação, Aceleração Econômica, Comunicação e Turismo, Marcos Cordiolli, destacou que “o parque vem se tornando uma das principais referências de lazer, principalmente nos finais de semana, para a população.” Além disso, “há também uma grande visibilidade para as pessoas que vêm de fora, muitos dos visitantes que o parque recebeu nesse final e início de ano, são de pessoas de fora de Maringá”.

Parque do Japão

O Parque do Japão está instalado em uma área de 100 mil metros quadrados onde se destacam diversas referências à cultura nipônica. Entre eles, há o monumento à imigração japonesa, bonsais, carpas, jardins temáticos, Casa de Chá e outros elementos importantes que remetem o visitante à cultura do Japão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.