Prefeitura vai manter Parque do Japão decorado até o dia 16 de janeiro

A decisão foi anunciada nesta segunda-feira, 3, pela Secretaria de Inovação, Aceleração Econômica, Comunicação e Turismo de Maringá.

  • A Prefeitura de Maringá manterá até 16 de janeiro a decoração do Parque do Japão, que foi extremamente elogiada e que atraiu milhares de pessoas a um dos mais belos pontos turísticos da cidade. A decisão foi anunciada nesta segunda-feira, 3, pela Secretaria de Inovação, Aceleração Econômica, Comunicação e Turismo de Maringá.

    O parque tem um verdadeiro show de luzes, espaço de convivência entre as famílias, além de ser um incrível cenário para fotos, tornando-se uma das principais atrações da programação de Natal de Maringá e também um dos espaços mais visitados por maringaenses e turistas desde a inauguração das luzes no local, em dezembro do ano passado.

    “O Parque do Japão se tornou um destino turístico e inteligente. O espaço se apresenta como a melhor opção para servir de cenário natalino, pois possibilita experiências únicas e isso tudo foi pensado para atrair o público maringaense e os visitantes de outras cidades”, explica Marcos Cordiolli, secretário de Inovação, Aceleração Econômica, Comunicação e Turismo.

     O horário de funcionamento continua especial para receber os visitantes, de domingo a domingo, das 8h às 23h.

    Comentários estão fechados.