Com sorteio de carro elétrico, campanha de shopping registra recordes

sorteio de carro

Com recordes diários de troca de cupons e de novos cadastros, a campanha de Natal do Maringá Park terminou nesta quarta-feira (dia 29) com o sorteio de um Mini Cooper 100% elétrico. A campanha contemplou Silanja Rondon Oliveira, de Maringá, que é cliente de várias lojas do shopping, mas na campanha concorreu com cupons de compras feitas na Bergerson e na Kopenhagen.

“Foi a primeira vez que ganhei um prêmio e estou eufórica. Quando recebi o telefonema comunicando que fui a ganhadora foi emocionante”, disse ela, que estava acompanhada do marido, Jefferson Rodrigues Manoel, e do filho mais novo, Enzo. Silanja confirmou que vai ficar com o automóvel sustentável.

sorteio de carro
Silanja Rondon Oliveira experimenta seu carro elétrico, primeiro objeto que ganhou em sorteio na vida

A campanha, que começou em 12 de novembro, garantia um cupom para cada R$ 300 em comprovantes de compra das lojas do shopping – de segunda a quarta-feira o número de cupons foi dobrado. Devido ao cobiçado prêmio, foram trocados mais de 1 mil cupons diários e foram registrados quase 3 mil clientes novos cadastrados, isso é, que nunca haviam participado de uma campanha do shopping. A taxa de conversão (troca de notas fiscais por cupons da promoção) foi seis vezes superior à média dos shoppings.

Com design icônico e qualidade premium, o automóvel é livre de emissões de poluentes. “Ficamos surpresos com a adesão e o desejo de ganhar um carro elétrico, com apelo sustentável”, confirma a superintendente, Cláudia Michiura.

A escolha do prêmio vai ao encontro das iniciativas sustentáveis do shopping, a começar por uma estação de carregamento de carro elétrico e híbrido, que fica no estacionamento e é uma parceria com a BMW Barigui. Até a chegada do Papai e a Mamãe Noel foi de carro elétrico, num cortejo com veículos semelhantes.

No Maringá Park também há bicicletário e estação de reciclagem, o que garante a destinação correta de vidro, plástico, pilha, entre outros materiais. O shopping adota outras iniciativas de ESG, como inclusão de autistas disponibilizando vagas de estacionamento exclusivas, projetos para pessoas de baixa renda, espaço colaborativo para que entidades comercializem artesanato de graça, entre outras iniciativas que cumprem os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU). Este trabalho já levou a conquistas importantes como o selo Ouro, concedido pelo Instituto ACIM e Sebrae por cumprir os 17 ODS, também foi o primeiro shopping brasileiro a aderir ao Pacto Global e há várias edições recebe o selo GPTW de melhores empresas para trabalhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *