Com a presença do prefeito e homenagens, Câmara de Maringá realiza nesta terça, 14, a última sessão ordinária do ano

A Câmara Municipal de Maringá realiza nesta terça-feira, 14, a última sessão ordinária do ano. Um dos convidados é o prefeito Ulisses Maia. Ele foi chamado a participar da sessão pelo líder do Executivo na casa, o vereador Alex Chaves. Maia discorrerá sobre as atividades da Prefeitura de Maringá durante o exercício de 2021. Também durante a sessão, a Câmara vai prestar homenagens.

Serão entregues brasões do Município para o Hospital Municipal, Hospital Universitário, Unidades de Pronto Atendimento Zona Norte e Zona Sul e Unidade Básica de Saúde Jardim Quebec. Os autores das homenagens são os vereadores Manoel Sobrinho e Ana Lúcia Rodrigues.

Ainda na sessão desta terça-feira, o presidente do Conselho Regional de Educação Física da 9ª Região (CREF9/PR), Antonio Eduardo Branco, será homenageado com a entrega do Brasão do Município e Título de Mérito Comunitário, propostos pelo vereador Mário Verri.

A ocupação do plenário para assistir às sessões do Legislativo está limitada a 70% da capacidade, por conta da pandemia, são 160 lugares disponíveis. Os interessados também podem assistir à sessão on-line nos perfis da Câmara Municipal no Facebook e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *