Feira de Louças Beneficente termina nesta sexta

Esta é a última edição do ano da feira em Maringá

  • Esta sexta-feira, 10, é o último dia da Feira de Louças Beneficente que acontece desde quarta-feira no salão da Obra do Berço, na Avenida Carlos Correia Borges, 325, na Zona 5, em Maringá. O evento é uma forma de adquirir peças utilitárias e decorativas por preços a partir de R$ 5 e ainda colaborar com a Obra do Berço de Maringá e Lions Helen Keller, entidades que receberão parte dos recursos angariados.

    A Feira de Louças Beneficente é um evento itinerante que viaja os Estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina com o objetivo de angariar recursos para instituições que precisam de apoio financeiro. Algumas das entidades parceiras da feira são Apae, Lions, Rotary, Provopar, Associação Pestalozzi.

    feira de louças

    Uma das entidades beneficiadas em Maringá é a Obra do Berço de Maringá, que há 60 anos assiste gestantes em vulnerabilidade social. De acordo com a presidente e voluntária da instituição, Maria Eliana Campos, todos os anos cerca de mil famílias são atendidas. “Mais uma vez contamos com o apoio da comunidade para comparecer e fazer suas compras de louças. Dessa forma estarão ajudando a atender famílias que estão na fila de espera por doações de cesta básica nesse final de ano, e também para comprar banheiras para os kit-enxoval”, completa.

    O evento no salão da Obra do Berço permanece até as 20 horas.

    Comentários estão fechados.