Papai Noel chega a Maringá nesta terça para um mês de festa

Papai Noel chega

A pandemia da covid-19 pode impedir a realização da Maringá Encantada dois anos seguidos, mas não consegue impedir que o Papai Noel apareça para fazer a alegria das crianças. E ele está chegando a Maringá nesta ter-feira e daqui a pouco faz a alegria das crianças no centro da cidade e no distrito de Floriano.

Cinco pontos de Maringá, incluindo distritos de Iguatemi e Floriano, terão uma noite mágica com a chegada do Papai Noel que compõem a programação de Natal da Prefeitura de Maringá. O grupo de teatro Sou Arte apresentará o espetáculo “Um, Dois, Três Reis” que incluirá a presença do bom velhinho na peça e tradicional entrega da chave da cidade.

O espetáculo conta a história de três palhaços de um grande circo que, após verem o seu público sendo impedido de assistir suas apresentações devido uma terrível doença, conhecem a história de um menino que salvou o mundo. Durante o período de Natal, vão em busca do salvador.

A primeira atração será nesta terça, 30, no distrito de Floriano, às 20h, na Praça da Igreja Matriz. No dia 1º de dezembro será a vez de Iguatemi receber a chegada do Papai Noel, às 20h, na Praça Central. Os locais escolhidos seguem a proposta da Secretaria de Cultura em descentralizar atividades e ações artísticas como já vem acontecendo na cidade. Veja a programação completa das apresentações:

FLORIANO
Data: 30 novembro
Horário: 20 horas
Local: Praça Central da Igreja Matriz

IGUATEMI
Data: 1º de dezembro
Horário: 20 horas
Local: Praça Central de Iguatemi

AVENIDA GASTÃO VIDIGAL
Data: 2 de dezembro
Horário: 20 horas
Local: Avenida Gastão Vidigal (Terreno em frente ao antigo Aeroporto)

PRAÇA DA CATEDRAL
Data: 6 de dezembro
Horário: 20 horas
Local: Praça da Catedral

PARQUE ALFREDO WERNER NYFFELER
Data: 7 de dezembro
Horário: 20 horas
Local: Parque Alfredo Werner Nyffeler (Buracão)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *