OAB elege dirigentes de forma online na próxima quinta-feira, dia 25

  • Na quinta-feira, 25 de novembro, das 8h às 18h, mais de 5 mil advogados e advogadas vão às urnas em Maringá para escolher os dirigentes da OAB Maringá e da OAB Paraná para o próximo triênio. Em todo o Paraná, 60 mil estão aptos a votar. Serão eleitos a diretoria da Subseção de Maringá, o conselho local, além dos dirigentes das demais 48 subseções do estado e diretoria e conselho da OAB Paraná e da Caixa de Assistência.

    A novidade neste pleito é a votação on-line no site eleicoes.oabpr.org.br ou no aplicativo OAB Digital. Pela primeira vez, portanto, os advogados não precisarão comparecer pessoalmente para depositar o seu voto. Conforme a Subcomissão Eleitoral da OAB Maringá, o acesso ao sistema de votação se dará por certificado digital ou login e senha, gerados na hora no próprio sistema, via utilização de computador, tablet ou celular.

    No entanto, os advogados e advogadas poderão acessar o sistema com antecedência, a partir desta segunda-feira, 22, para geração de login e senha. Assim, no dia da eleição, bastará acessar o sistema votacaooabpr.org.br e exercer o seu voto.

    No caso de o eleitor não conseguir acessar o sistema, serão disponibilizadas, na sede da Subseção (avenida JK, 970), urnas virtuais. Vale lembrar que o voto é obrigatório. Mais informações neste link.

    Comentários estão fechados.