Prefeitura de Sarandi lança processo seletivo para contratar 100 professores

A prefeitura de Sarandi divulgou nesta semana um novo edital de Processo Seletivo para a contratação de profissionais da área da educação, por tempo determinado. De acordo com a prefeitura, a seleção busca preencher 100 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor (95); professor habilitação em educação física (1); professor da educação infantil (4); professor com habilitação em educação especial; educador infantil e coordenador pedagógico.

Como requisitos para a participação, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura plena na área de interesse. Aos profissionais efetivados, a remuneração a ser recebida varia entre os valores de R$ 1.381,27 a R$ 3.055,33, referente a jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas para o exercício de suas funções.

Inscrições
Os interessados podem se inscrever no período de 16 a 30 de novembro de 2021, exclusivamente de forma virtual, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet. Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de títulos de escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *