Diante do sucesso, Feira de Louças Beneficente será retomada nesta quinta e sexta em Maringá

Mais de 15 mil pessoas passaram pela Feira de Louças Beneficente na última semana, realizada no Salão da Obra do Berço de Maringá. O movimento superou as expectativas dos organizadores, que decidiram prorrogar o evento. Aproximadamente 30 mil novos itens desembarcaram em Maringá para renovar os estoques do bazar. O evento segue nesta quinta (18) e sexta-feira (19) das 9h às 19h.

“Foi surpreende a adesão da comunidade. Dezenas de famílias serão beneficiadas com a venda das louças durante a semana passada, e para quem ainda não pôde vir, estaremos esperando nesta quinta e sexta também. A palavra que define nosso sentimento é de gratidão por todos que estão contribuindo com a nossa causa.”, relata Maria Eliana Campos, presidente da Obra do Berço de Maringá, uma das entidades que receberão parte dos recursos angariados pela feira.

São ofertados itens como pratos, xícaras, canecas, travessas, bowls e peças decorativas vendidas a partir de R$ 5. O bazar oferece desde as opções mais básicas até as versões com estampas e cores variadas, incluindo as temáticas para a ceia de Natal

A Feira de Louças Beneficente é um evento itinerante, que há 5 anos viaja os estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina com o objetivo de angariar recursos para instituições que precisam de apoio financeiro. Algumas das entidades parceiras da feira são Apae, Lions, Rotary, Provopar, Associação Pestalozzi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *