Feira beneficente de louças começa nesta quarta-feira, 10, em Maringá

  • Será realizada em Maringá, entre os dias 10 e 13 deste mês, a Feira de Louças Beneficente. O evento é uma oportunidade para adquirir peças utilitárias e decorativas para a casa com preços atrativos e colaborar com a Obra do Berço de Maringá e Casa Maribás, entidades que receberão parte dos recursos angariados.

    Serão cerca de 30 mil itens, entre pratos, xícaras, canecas, travessas, bowls, peças decorativas vendidas a partir de R$ 5. O bazar oferece desde as opções mais básicas até as versões com estampas e cores variadas, incluindo as temáticas para a ceia de Natal.

    A Feira de Louças Beneficente é um evento itinerante, que há 5 anos viaja os estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina com o objetivo de angariar recursos para instituições que precisam de apoio financeiro. Algumas das entidades parceiras da feira são Apae, Lions, Rotary, Provopar, Associação Pestalozzi.

    Uma das entidades beneficiadas em Maringá será a Obra do Berço de Maringá, que há 60 anos assiste gestantes em vulnerabilidade social. De acordo com a presidente e voluntária da instituição, Maria Eliana Campos, todos os anos cerca de 1.000 famílias são atendidas. “Esse recurso será muito bem-vindo, estamos precisando muito atender famílias que estão na fila de espera por doações de cesta básica nesse final de ano, e também para comprar banheiras para os kit-enxoval”, completa.

    Serviço:
    Feira de Louças Beneficente
    Quando: de 10 a 13 de novembro (de quarta a sexta das 10h às 20h, sábado das 10h às 13h)
    Onde: Salão Obra do Berço de Maringá – Avenida Carlos Correia Borges, 325, zona 05

    Comentários estão fechados.