Polícia prende quadrilha envolvida em roubos a residências em Maringá

  • Investigadores da Seção de Furtos e Roubos da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá deflagraram na manhã desta sexta-feira, 5, a Operação Casa Segura. A ação colocou na prisão suspeitos de praticarem diversos roubos a residências em vários bairros de Maringá. As prisões aconteceram em Maringá e região.

    Mercadorias apreendidas com os suspeitos/ Foto – Billy Lima – O Dia na Cidade

    Inicialmente, segundo a Polícia Civil, seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Três homens e uma mulher foram presos. Outras prisões podem acontecer ao longo do dia, de acordo com os investigadores. “O grupo agia com violência e roubava objetos e veículos. A quadrilha vinha sendo investigada há alguns meses”, destacou o delegado Laércio Cardoso Fahur, responsável pelas investigações.

    A polícia apurou que o grupo preso praticou roubos e furtos em residências da Zona 2 e Zona 4. Ao longo da operação foram apreendidos cigarros contrabandeados, objetos roubados das residências e duas arma de fogo – uma pistola calibre 9 milímetros e um revólver calibre 38. Um veículo que era utilizado nas ações criminosas foi apreendido.

    O pedido da polícia é de que vítimas recentes de roubos ou furtos a residências procurem a delegacia para reconhecimento dos objetos e dos suspeitos.

     

    Comentários estão fechados.