Mau tempo faz prefeitura suspender o Expresso Cultural previsto para o Alfredo Nyffeler

Expresso Cultural suspenso

ATENÇÃO! Expresso Cultural suspenso

A Prefeitura de Maringá informa que,

“Por conta da chuva de ontem, que deixou o Parque Alfredo Nyffeler (Buracão) muito molhado, e em razão da possibilidade de pancadas de chuvas para hoje, precisamos adiar a ação do “Expresso Cultural”.
Logo a Secretaria de Cultura, informará nova data para realização do evento”.

 

Este é o segundo domingo consecutivo que a prefeitura de Maringá tem que suspender a realização do Expresso Cultural & Ações Sociais por causa do mau tempo. No domingo passado o evento estava previsto para o Parque do Japão. Hoje, 31, seria no Parque Alfredo Nyffeler, do outro lado da cidade.

Além das apresentações de música e teatro agendadas pela Secretaria de Cultura, o projeto, com recursos captados por meio do Prêmio Aniceto Matti de incentivo à cultura, conta com ações sociais por meio do Procon e a Guarda Municipal.

O projeto Expresso Cultural & Ações Sociais é capitaneado pela Secretaria de Cultura (Semuc) e a ação integra as secretarias da Mulher, da Juventude e Cidadania, de Esportes e de Lazer, Procon, Guarda Municipal, Assuntos Comunitários, Guarda Municipal e a Secretaria de Inovação, Aceleração Econômica, Turismo e Comunicação. Os eventos acontecerão nos finais de semana por um mês em diferentes bairros e distritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *