Prefeito vai à Smart City Week, em Barcelona, conhecer soluções inteligentes

  • A Software by Maringá convidou a Prefeitura para integrar uma missão empresarial em Barcelona, na Espanha, de 14 a 19 de novembro, quando acontece o Congresso Mundial Smart City Expo.

    Sem custos para a Prefeitura de Maringá, o prefeito Ulisses Maia (PSD) representará o município e também a Frente Nacional de Prefeitos na missão, viabilizada pela Software by Maringá, entidade de utilidade pública e sem fins lucrativos que congrega as empresas de desenvolvimento de software e que tem por objetivo trabalhar pela melhoria da qualificação e desenvolvimento das empresas de software na cidade.

    Executivos, empresários e outros prefeitos participarão de um roteiro de visitas a projetos inovadores, que inclui participação no maior evento do mundo sobre cidades inteligentes, o Smart City Expo World Congress, organizado pela FIRA Barcelona.

    smart city
    A imagem faz parte do material de divulgação do evento Foto: Reprodução

    Serão feitas visitas aos estandes, tours guiados e presenças em palestras, além de uma recepção especial por parte do Governo da Catalunha.

    “Maringá vem se tornando referência em cidade inteligente. E isso graças a um esforço coletivo envolvendo setores produtivos e também a gestão municipal. Por isso, a importância de a Prefeitura integrar a nossa missão no principal e maior congresso de smart city do mundo”, diz Robinson Patroni, presidente da Software by Maringá.

    A Software by Maringá frisa que a entidade se compromete a custear as despesas de passagem e estadia em hotel, visando acompanhar a comitiva no congresso que propiciará aos participantes todo cenário de inovação e governança.

    Comentários estão fechados.