PM ‘Fecha Quartel’ e vai para as ruas em operações em seis cidades

fecha quartel

Um homem e uma mulher suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram detidos na madrugada deste domingo, durante a Operação Fecha Quartel, realizada pelo 4º. Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Maringá, Sarandi, Marialva, Mandaguari, Paiçandu e Mandaguaçu.

A Fecha Quartel, que apreendeu também uma arma de fogo, volta a acontecer em breve e pretende realizar ações ostensivas de combate ao crime, com patrulhamento, saturação, blitze de trânsito, bloqueios policiais e abordagens direcionais em áreas de grande fluxo de pessoas.

fecha quartel
A operação, que volta a acontecer, tem como pontos fortes o patrulhamento e as blitze de trânsito    Foto: PM

 

O subcomandante da Polícia Militar do Paraná, Rui Noé Barroso Torres, esteve em Maringá para acompanhar o desenvolvimento da operação e se mostrou satisfeito com o trabalho. Ele entende que a PM da região de Maringá tem grande capacidade de organização e se adapta rapidamente às situações que surgem no decorrer da operação.

Outro objetivo da operação é mostrar à população a presença da PM e, ao mesmo tempo, conscientizar as pessoas da necessidade de não dar oportunidade para a ação de criminosos, procurando sempre denunciar situações suspeitas. Para isto a PM disponibiliza os telefones 190 e 181 para que a população entre em contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *