Homem é assassinado e outras duas pessoas são baleadas em festa durante o feriado em Maringá

  • Foi identificado como Carlos Rodrigo da Silva, de 31 anos, conhecido como ‘Koko’ (foto), o homem que morreu assassinado no início da tarde desta terça-feira, 12, durante uma festa que era realizada em uma área de lazer localizada no Jardim Colina Verde, zona norte de Maringá. Além de Silva, outros dois homens que estavam próximos a ele foram baleados pelo atirador que após o crime fugiu.

    Em diligências, equipes da Polícia Militar localizaram um dos suspeitos que estava no veículo descrito por testemunhas, como o utilizado no crime. Dentro do carro, a polícia localizou estojos de munição de calibre .9 milímetros. O suspeito foi encaminhado ao plantão da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá. Segundo a polícia, câmeras de segurança registraram a movimentação do veículo suspeito momentos antes do crime.

    Os dois baleados de 24 e 25 anos foram atingidos nas pernas e foram encaminhados por terceiros a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Norte de Maringá. Após receberem atendimento na UPA, eles foram encaminhados aos hospitais Universitário em Maringá e Metropolitano, de Sarandi. Eles não correm risco de morte.

    Há duas versões sobre o caso. Que os disparos tenham sido direcionados a vítima que morreu e outra de que o atirador teria efetuado disparos a ermo ao passar pela festa. O caso segue sob investigação. A vítima morava no Jardim Panorama em Sarandi. Este foi o quarto assassinato do feriado prolongado em Maringá.

    Comentários estão fechados.