Obras vão interromper o fornecimento de água em bairros da zona leste de Maringá nesta terça, 5

  • A Sanepar informa que, em função de obras na rede de distribuição de água programadas para esta terça-feira, 5, haverá desabastecimento em bairros da região Leste de Maringá. As obras, em decorrência da construção de viaduto na Avenida Franklin Delano Roosevelt, serão realizadas das 8h às 18h.

    Segundo a empresa, a distribuição de água deve voltar ao normal durante a noite, de maneira gradativa. Os principais bairros afetados são os jardins Bom Jardim, jardim Paulista I, II e III, Novo Paulista, Conjunto Guaiapó e Conjunto Requião.

    Ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A Sanepar orienta que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros, quantidade que garante água por 24 horas, no mínimo. A orientação é para evitar desperdícios.

    O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Para mais informações basta utilizar o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acessar o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

    Comentários estão fechados.