Coco Bambu anuncia primeiro restaurante da rede em Maringá

4 de outubro de 2021
Coco Bambu em Maringá
O investimento total na implantação da nova unidade será de R$ 6 milhões

Previsão de inauguração é para o primeiro semestre de 2022; empreendimento vai gerar 150 vagas de emprego

A rede Coco Bambu, referência em gastronomia de frutos do mar, anuncia a abertura de seu primeiro restaurante em Maringá, com previsão de inauguração para o primeiro semestre de 2022. O investimento total da nova unidade é de R$ 6 milhões.

O atual estágio é de estruturação do projeto, que vai oferecer um ambiente sofisticado de 1.200 m², incluindo um salão principal com capacidade de 350 lugares, salão reservado de eventos para 20 pessoas, uma varanda ao ar livre para 50 pessoas e adega para abrigar 1.000 garrafas de vinhos. Localizado no Shopping Catuaí, o Coco Bambu Maringá ainda vai disponibilizar Espaço Kids, Espaço Pet e eventos diários com música ao vivo.

coco bambu em Maringá
O cardápio da casa é assinado pela Chef Executiva Daniela Barreira  e vai oferecer diversas opções econômicas Foto: Divulgação

O novo empreendimento está em fase de contratação e pretende gerar 150 empregos diretos e indiretos. Os interessados podem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected]

Expansão

O Coco Bambu de Maringá será a quarta unidade da marca no Estado do Paraná, considerando os restaurantes de Curitiba e Londrina. No total, a rede de frutos conta com 51 unidades presentes em 16 Estados do Brasil.

Em 2021, já foram inauguradas seis unidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Até o final do ano, a expectativa é de abertura de mais sete novas filiais, dando continuidade ao planejamento do Coco Bambu de chegar a 110 unidades em todos os Estados do Brasil até 2025. A expectativa da rede é de atingir a expressiva marca de 18 mil empregos.

Cardápio

Especializado em frutos do mar, o restaurante Coco Bambu possui cardápio amplo e variado, com refeições e bebidas diferenciadas, feitas com ingredientes frescos e da mais alta qualidade.

O cardápio é assinado pela Chef Executiva Daniela Barreira e vai oferecer aos maringaenses diversas iguarias gastronômicas. Dentre os pratos, se destaca a Rede de Pescador, composto por lagosta, camarão, mexilhões, peixe e lula grelhados, acompanhados de arroz de açafrão. Outra opção famosa da casa é o Camarão Coco Bambu, prato repleto de camarões recheados com catupiry e empanados, servidos sobre cremoso arroz com camarões, ervilhas e presunto, envolvido com molho branco e gratinado com queijos muçarela e parmesão e com acompanhamento de batata palha.

Quanto ao cardápio de sobremesa, os maringaenses poderão se deliciar com a famosa Cocada ao Forno com sorvete, elaborada com coco ralado fresco, e também com a Torta de Banana Cremosa, servida quente com sorvete de creme e salpicado com canela em pó.