Trimestralidade começa a ser paga no dia 4, com agendamento automático

Trimestralidade
Compartilhar

A prefeitura de Maringá começa no próximo dia 4 os pagamentos referentes à quarta parcela da Trimestralidade, resultado de uma vitória do Sindicato dos Servidores Municipais de Maringá (Sismmar), sobre a municipalidade. A disputa na Justiça demorou mais de 25 anos.

Os pagamentos terão agendamento automático pelo sistema e em ordem alfabética e ocorrem em blocos das 8 às 10 horas, das 10 ao meio-dia, das 14 às 16 horas e das 16 às 18 horas.

O Sismmar realiza a divulgação dos agendamentos com datas e horários específicos para os recebimentos da quarta parcela da Trimestralidade. Assim como em 2020, por conta da pandemia de covid-19, foi elaborado um Plano de Contingenciamento como forma de evitar aglomerações e reduzir riscos para beneficiários e funcionários que vão fazer a entrega dos valores. Também como no ano passado, durante a terceira parcela, os agendamentos foram feitos de forma automática e em ordem alfabética.

Os pagamentos têm início no dia 4 de outubro, uma segunda-feira, e seguem até o dia 29, última sexta-feira do mês. Em razão da Trimestralidade possuir mais de 3 mil beneficiários, a cada dia de pagamento haverá a divisão em quatro blocos, sendo das 8h às 10h, das 10h ao meio-dia, das 14h às 16h e das 16h às 18h. Desta forma, a cada período de duas horas, cerca 50 beneficiários devem passar na sede do Sismmar para a retirada do cheque, ampliando a rapidez no processo e diminuindo o risco de filas. Confira no documento abaixo:


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas