Conselho do Comércio e Serviços da Acim retoma agenda de visitas técnicas em espaços de inovação

  • O Conselho do Comércio e Serviços retomou neste mês a agenda de visitas técnicas em espaços de inovação de Maringá – a programação estava suspensa por causa da pandemia. A próxima visita será no dia 17 de setembro na Incubadora Tecnológica de Maringá e no Evoa, espaço de inovação do Sicoob.

    Na primeira visita desta nova etapa, realizada no começo do mês, seis membros do conselho, acompanhados pelo presidente Petrojan Neves, estiveram no Inovus para conhecer o espaço, produtos e soluções.

    Ao fim da visita, os participantes puderam estreitar laços a fim de fomentar novos negócios. Estiveram presentes: Thiago Moreira Pedroso dos Santos, da GADE Investimentos; André Luiz Megda Ramos, da Ynbras; Karin Borges Senra da DataMarket; Edson Ronaldo de Moraes da Neon Light e Erico Vicentin Nirino da Concretiza.

    “Estamos buscando empresas que aceitem visitas de empresários para apresentação e também para uma troca de Insight na busca de inovação para comércio da cidade. Também vamos realizar rodadas de negócios para fomentar a economia local”, destaca o presidente.

    O Conselho do Comércio e Serviços tem cerca de 150 membros e está com inscrições abertas para a próxima visita. Para participar, basta preencher um formulário online disponibilizado pelo conselho. As vagas são limitadas. Mais informações, no site da Acim.

    Comentários estão fechados.