Licitação para o programa ‘Nota Maringá’ será realizada na próxima segunda, 13

8 de setembro de 2021
Foto - Agência Brasil

A prefeitura de Maringá realiza na próxima segunda-feira, 13, uma licitação para contratar uma empresa que possibilite ao município a criação do programa Nota Maringá. A administração exige que a empresa seja especializada em serviços de informática, cessão e direito de uso, implantação, manutenção e suporte técnico de sistema gestor de ISSQN.

O edital publicado no fim do mês passado tem valor máximo de R$ 4.628.979,84. O Nota Maringá, segundo a prefeitura, será um programa de incentivo à emissão do documento fiscal através da instituição de sistema de sorteios de prêmios para os cidadãos que solicitarem a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica. O programa é semelhante ao Nota Paraná.

O sistema contratado deverá possibilitar também a Declaração Mensal de Serviços para Instituições Financeiras; Gestão, monitoramento e comunicação com o DTE-SN (Domicílio Tributário Eletrônico do Simples Nacional) de pendências de contribuintes optantes do Simples Nacional e mineração de todo e qualquer dado disponível nos domínios do Simples Nacional; Controle Gerencial da Produção através de Pontuação obtida em função das Ordens de Serviços executadas e Business Intelligence (BI), ferramenta que possibilite a geração de relatórios, específicos e parametrizáveis, e que possa auxiliar o gestor no planejamento estratégico, com base na coleta e análise do conjunto de dados disponíveis no Sistema Eletrônico do ISS