Maringá retoma vacinação em primeira dose nesta segunda, 30, para jovens de 22 anos ou mais

25 anos
Compartilhar

A Secretaria de Saúde de Maringá recebeu no fim de semana um novo lote de vacinas contra a Covid 19. Com isso, o município amplia a faixa etária de vacinação para o público de 22 anos ou mais a partir desta segunda-feira, 30. Também serão vacinados os grupos prioritários já contemplados na campanha.

A aplicação ocorrerá das 13h às 17h nas UBSs Iguaçu, Floriano (com agendamento), Iguatemi, Mandacaru, Pinheiros, Tuiuti, Policlínica Zona Sul, Império do Sol e Alvorada 3. É necessário apresentar documento pessoal com foto, CPF, comprovante de endereço (no nome da pessoa a ser vacinada, ou caso esteja no nome do cônjuge apresentar certidão de casamento ou união estável) e carteira de vacinação.

A 2ª dose é destinada para todos os públicos. Confira na carteira de vacinação se já chegou o momento de receber a dose de reforço. É necessário apresentar documento pessoal com foto e carteira de vacinação. Confira os locais de vacinação:

1ª Dose
13h às 17h – UBSs Iguaçu, Floriano (com agendamento), Iguatemi, Mandacaru, Pinheiros, Tuiuti, Policlínica Zona Sul, Império do Sol e Alvorada 3.

2ª dose: todos os públicos
Astrazeneca
9h às 17h – UBSs Zona 7, Iguatemi e Floriano.

Pfizer, Coronavac e Astrazeneca
9h às 16h – UBS Morangueira e UBS Vila Operária

8h às 17h – Secretaria de Saúde


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas