Centros esportivos de Maringá retomam atividades a partir da próxima segunda-feira, 30

  • As atividades da maioria dos Centros Esportivos de Maringá, paralisadas devido à pandemia de coronavírus, serão retomadas a partir da próxima segunda-feira, 30. Voltam a funcionar já na segunda, os centros localizados no Jardim Paulista, Floriano, Catedral, Miosótis, Parque do Japão, São Silvestre, Três Lagoas, Vila Olímpica e Zona Cinco.

    No dia 31, terça-feira, abrem as unidades do Borba Gato, Mandacaru e Iguatemi. A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Maringá conta com uma estrutura que envolve 15 centros esportivos e a Vila Olímpica. São mais de 30 atividades ofertadas à comunidade, com esportes e lazer para todos os públicos.

    Entre as atividades físicas, estão disponíveis: pilates, ginástica, dança e futsal. Atividades aquáticas serão liberadas a partir de outubro. As informações sobre inscrições, faixas etárias modalidades e horários estão disponíveis neste link.

    Em obras
    A Prefeitura está reformando os centros esportivos do Alvorada e da Vila Operária. O Centro Social Urbano (CSU) passou por um amplo processo de remodelação das piscinas adulto e infantil e construção de vestiários, com a demolição dos antigos.
    Como opção aos centros em obras, a comunidade tem o Mandacaru próximo ao do Alvorada e os do São Silvestre e Catedral próximo ao da Operária.

    Comentários estão fechados.