Grafiteiros transformam espaços mortos em obras de arte em imóvel da prefeitura

  • O prédio em que funciona a Secretaria da Juventude e Cidadania de Maringá, na Rua Luiz Gama, onde estão alguns dos imóveis mais valorizados da cidade, mas que tem uma aparência fria com sua frente onde imperam o mármore e o vidro, agora está ganhando mais cores e mais vida pelas mãos de alguns dos grandes artistas do grafite, respeitados no mundo dos grafiteiros.

    A prefeitura está convidando grafiteiros para demonstrar sua arte em algumas partes da secretaria, especialmente nos muros, que viram telas para criações que devem chamar a atenção.

    grafiteiros

    Grafiteiros como Mateus Rosa (@puronardo) e Leonardo Teixeira Pinto (@puronardo) aproveitaram seus fins de semana para dar sua contribuição e nos próximos finais de semana outros artistas vão aproveitar os espaços para deixar suas marcas.

    Os artistas expressam livremente seu trabalho, porém os dois que já transformaram espaços mortos em obras de arte procuraram realizar trabalhos condizentes com o público que é o alvo da Secretaria da Juventude e Cidadania, destacando negros, índios, imigrantes o público LGBT e outras minorias.

    Comentários estão fechados.