EVOA abre inscrições para 6º Batch de Aceleração

  • Serão 11 semanas de conexões com o mercado, mentorias e acompanhamento

     

    A EVOA Aceleradora, de Maringá, está com inscrições abertas para o seu 6º Batch de Aceleração, até o dia 3 de setembro. O processo de aceleração é aberto para startups e outras empresas inovadoras de todos os setores. A seleção e o programa serão online e gratuitos. Os interessados devem se candidatar pelo link:  www.aceleraevoa.com.br.

    De acordo com a gerente de aceleração da EVOA, Carolina Rebelo, durante 11 semanas, de 27 de setembro a 9 de dezembro, os participantes vão receber acompanhamento do time de aceleração da EVOA, conexão com potenciais investidores, clientes e com outras startups e mentorias com especialistas do mercado. Além disso, poderão participar do hub de inovação da EVOA.

    Carolina destaca que nas cinco edições anteriores, o programa acelerou 38 startups. Juntas, elas faturaram mais de R$ 800 mil por mês e já geraram mais de 150 empregos. “O programa é totalmente gratuito voltado para startups de todos os setores e que estão em fase de validação, ou seja, já possuem pelo menos a primeira versão de seu produto/serviço desenvolvido”, explica.

    “Convidamos startups e negócios que tenham um produto rodando ou estejam presentes no mercado e que desejam ganhar escala de crescimento muito rápida. Serão três anos em três meses. Mas é preciso ter disponibilidade, porque o programa será intenso”, diz Nickolas Kretzmann, consultor do Sebrae/PR, instituição apoiadora do EVOA e dos programas de aceleração.

    “A expectativa é de que este seja um dos melhores batches que tivemos, já que há um crescimento da densidade de startups da região e aumento de habitats de inovação, que têm gerado o surgimento de startups e negócios inovadores”, comenta Kretzmann.

    O 6º Bacth de Aceleração é realizado pela EVOA, Sebrae/PR e Sicoob. Outras informações pelo e-mail: [email protected].

    Comentários estão fechados.