Pessoas com 33 anos têm só quatro horas para tomar a primeira dose

29 de julho de 2021
faixas etárias
A 15ª Regional de Saúde recebeu novas doses para a continuação da vacinação do público em geral Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom

Com a pequena quantidade de vacinas que o município de Maringá recebeu, a vacinação do pública em geral, por faixas etárias, será retomada nesta sexta-feira, 30, depois de uma interrupção desde a semana passada. Será aplicada a primeira dose exclusivamente em quem tem 33 anos.

Como as doses recebidas são poucas, a vacinação acontecerá somente no horário das 13 às 17 horas. A continuidade da vacinação por faixa etária vai depender da chegada de mais vacinas nos próximos dias.

O público de 33 anos poderá receber a dose  nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) Iguaçu, Mandacaru, Pinheiro, Tuiuti, Zona Sul e Secretaria de Saúde, além das UBS do distrito de Iguatemi. Na UBS do distrito de Floriano serão vacinadas as pessoas que fizeram agendamento.

2ª Dose

Nesta sexta-feira acontece também a aplicação da 2ª dose para quem já precisa tomar o reforço.

8h às 17h – ASTRAZENECA – Secretaria de Saúde

9h às 16h – CORONAVAC E ASTRAZENECA – UBS Morangueira e UBS Vila Operária

9h às 17h – ASTRAZENECA – UBS Iguaçu, UBS Mandacaru, UBS Pinheiros, UBS Tuiuti, UBS Policlínica Zona Sul, UBS Iguatemi e Floriano (no último distrito com agendamento)