Vacinação prossegue apenas para 2ª dose nesta quarta-feira (31/3)

Quem já recebeu a primeira dose, deve conferir no cartão de vacinação se chegou o dia de receber o reforço

  • Nesta quarta feira (31/3), a campanha de vacinação contra Covid-19 em Maringá será somente para idosos e trabalhadores da saúde que tomarão a segunda dose. Quem já recebeu a primeira dose, deve conferir no cartão de vacinação se chegou o dia de receber o reforço.

    Não ocorrerá a vacinação da primeira dose, pois o estoque de vacinas para aplicação da primeira dose acabou na terça-feira (30/3). A Prefeitura de Maringá informou que aguarda receber mais doses da Secretaria de Estado da Saúde.

    A aplicação da segunda dose segue nesta quarta para idosos das 9h às 17h, nas UBSs Zona 7, Mandacaru, Tuiti, Pinheiros, Zona Sul, Iguatemi, Floriano e Iguaçu. Além do drive thru no Teatro Calil Haddad, das 9h às16h. A aplicação da segunda dose nos trabalhadores da saúde é realizada na Secretaria de Saúde, das 8h às 17h.

    Vacinômetro 

    Maringá ultrapassou a marca de 50 mil pessoas vacinadas contra Covid-19. Desde o início da campanha de vacinação, 52,6 mil receberam a primeira dose do imunizante. Apenas na terça-feira, 2.551 pessoas foram vacinadas.

    Comentários estão fechados.