A ONG Maria do Ingá – Direitos da Mulher, que é responsável pela realização de eventos, palestras, cursos e oficinas na área de direitos da mulher, realizou na segunda-feira (8/2), de forma online, a eleição da nova gestão. A nova diretoria vai comandar a organização pelos próximos dois anos.
Em entrevista ao Maringá Post, a coordenadora-geral da nova gestão, Maria Madalena Dias, disse que pretende continuar as atividades atuais da ONG Maria do Ingá e buscar parcerias com outras entidades e associações que têm objetivos semelhantes aos da organização. Dias também destacou o principal desafio da gestão 2021/2023.
“O principal desafio continua sendo conscientizar mulheres e homens de que toda mulher, como ser vivo e humano que é, merece respeito e possui direitos garantidos na constituição brasileira. Parece óbvio, mas algumas pessoas, principalmente homens, às vezes esquecem.”
A coordenadora-geral diz que pretende firmar pareceria com a Secretaria da Mulher de Maringá para a atuação em atividades específicas desenvolvidas pelo órgão.
“Nós da ONG, na gestão da professora Tania Tait, tivemos uma primeira conversa com a secretária da Mulher de Maringá, Terezinha Pereira, para realizarmos parceria no sentido de atuarmos diretamente em determinadas atividades desenvolvidas pela secretaria, aproveitando as experiências das mulheres integrantes da nossa ONG.”
Veja como ficou a nova diretoria da ONG Maria do Ingá
- Coordenadora-Geral: Maria Madalena Dias
- Vice Coordenadora: Valéria Aparecida Periotto
- Secretária-Geral: Valquíria Aparecida Francisco
- Coordenadora Financeira: Mariana Tait Romancini
- Coordenadora de Imprensa e Divulgação: Tania Fatima Calvi Tait
- Coordenadora de Eventos: Paula Jessica Lima Magno e Ana Maria de Souza Tardelli Tessaro
- Coordenadora de Projetos: Josiane Melchiori Pinheiro
- Assistência Jurídica: Claudete Gomes da Silva e Ana Carla Tait Romancini
- Conselho fiscal: Eunice Barboza Gonçalves, Sônia Regina Versari e Naiara Calvi Oliveira.
Comentários estão fechados.