Expoingá é adiada pela terceira vez. Evento vai ser realizado em outubro

Por: - 21 de janeiro de 2021
Evento é adiado pela terceira vez / Divulgação Expoingá

A diretoria da Sociedade Rural de Maringá (SRM) decidiu adiar a 48ª edição da Expoingá para outubro. O evento, que estava programado para ocorrer entre os dias 6 e 16 de maio, vai ser realizado entre os dias 7 e 17 de outubro de 2021.

Em nota divulgada nesta quinta-feira (21/1), a SRM informou que a decisão de adiar a feira considera a situação atual da pandemia do coronavírus e o fato da vacinação ainda estar no início no Brasil.

“Esta decisão se dá como demonstração de otimismo e confiança de que muito em breve estaremos superando essa pandemia e pela preservação da saúde, segurança e bem-estar dos nossos associados, parceiros, patrocinadores, expositores, autoridades, colaboradores e público em geral”, diz a nota.

É a terceira vez que a data da tradicional feira precisa ser reagendada. Em março de 2020, devido à pandemia do novo coronavírus, a Expoingá, que estava programada para ser realizada entre os dias 7 e 17 de maio, foi reagendada para ocorrer entre os dias 8 e 18 de outubro de 2020. Em setembro do ano passado, o evento precisou ser adiado novamente e foi reagendado para maio de 2021.

A Sociedade Rural de Maringá não informou se as atrações serão mantidas. Quando precisou ser adiada pela primeira vez, em março de 2020, a Expoingá estava com a grade de shows completa. A Prefeitura de Maringá também havia fechado a contratação do cantor Luan Santana para o tradicional show do dia do aniversário da cidade.

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.