Simepar prevê chuva para a madrugada e manhã do primeiro dia de 2021 em Maringá

Compartilhar

De acordo com informações do Simepar, Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná, não vai chover na virada do ano, em Maringá. O instituto mostra que entre as 19 horas desta quinta-feira (31/12) e a 1 hora de sexta-feira (1/1) não há previsão de chuva na cidade.

O Simepar prevê chuva na tarde desta quinta-feira (31/12) em Maringá e, depois, indica que vai chover durante a madrugada do primeiro dia do Ano Novo, a partir das 2 horas. Se a previsão estiver correta, a chuva se estende até as 6 horas da manhã em Maringá.

O instituto paranaense também prevê chuva durante a manhã no primeiro dia de 2021, em Maringá. As precipitações são esperadas entre 10 horas e 12 horas.

Segundo a previsão, a probabilidade de chover é de 88% e precipitação acumulada esperada chega a 6,9 mm.

Os valores de chuva esperados se concentram entre os períodos da madrugada e manhã. Para a tarde e a noite do primeiro dia do ano, não há previsão de chuva em Maringá.

Na descrição das condições do tempo para a sexta-feira (1/1), o Simepar informa que a “frente fria se desloca em direção ao Sudeste do Brasil, mas, mesmo assim, o tempo segue instável em alguns setores do Paraná no primeiro dia de 2021. Há previsão de chuvas (fracas) entre as áreas mais ao norte e leste do Estado, principalmente ao longo da divisa com São Paulo. Tempo mais firme e com predomínio de sol é previsto para as áreas mais ao sul e oeste, porém a sensação de calor diminui um pouco em muitas cidades.”


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas