“Ela já falou: ninguém tira isso da minha cabeça. Vou ser gari e ponto!”, relata mãe de garota que ganhou festa com presença de garis

Por: - 22 de dezembro de 2020
Flavio Bim/ASCOM

A festa de aniversário de 6 anos de Maria Samilly, com a presença de garis, foi uma surpresa inesquecível para a menina e surpreendeu a todos que conheceram a história publicada no Maringá Post.

Cláudia Amanda dos Santos, mãe da Maria Samilly conta que desde os 4 anos, a menina faz cartas e desenhos para serem entregues aos profissionais. “Todos os dias ela está esperando eles em frente o portão. Faça chuva, frio, mas ela fica lá!”, relata Cláudia, que deu à filha uma roupinha como a dos trabalhadores.

O sonho da menina, segundo a mãe, é trabalhar como gari. Foi por isso que Maria Samilly quis a festa de aniversário com o tema e com a presença dos garis. “Entrei em contato com o pessoal da prefeitura e eles me ajudaram a realizar esse sonho”, conta.

Após a festinha, a menina de 6 anos esperou pelos trabalhadores do turno da noite para que eles também pudessem experimentar o bolo. Veja fotos da comemoração.

A história foi divulgada nas redes sociais da Prefeitura de Sarandi. “Uma festa diferente, com o tema todo voltado aos garis, mas que ensina a todos a não ter preconceito por nada, que representa amor e respeito ao próximo”, escreveu a prefeitura na publicação.

Flavio Bim/ASCOM

Cláudia Amanda dos Santos conta que mesmo sem entender o sonho da filha, a apoiará e a incentivará sempre, e relata que o desejo da filha em se tornar gari é indiscutível. “Ela já falou: ninguém tira isso da minha cabeça. Vou ser gari e ponto!”

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.