Garota realiza sonho e ganha festa de aniversário com a presença de garis

Compartilhar

Maria Samilly completou 6 anos em uma festa com convidados especiais para a garota. O sonho da menina, que mora em Sarandi, distante 9 km de Maringá, era ter uma festa com a presença dos garis. Com ajuda da prefeitura e da empresa que realiza o trabalho de limpeza na cidade, os garis atenderam ao pedido e marcaram presença na comemoração.

A mãe de Maria Samilly entrou em contato com a Prefeitura de Sarandi, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e da assessoria de imprensa, e pediu ajuda para realizar o sonho da filha. Com apoio da empresa Suma Brasil, que realiza o trabalho de limpeza na cidade, os garis foram à festa e surpreenderam a garota, que admira o trabalho deles.

A história foi divulgada nas redes sociais da Prefeitura de Sarandi. “Uma festa diferente, com o tema todo voltado aos garis, mas que ensina a todos a não ter preconceito por nada, que representa amor e respeito ao próximo”, escreveu a prefeitura na publicação.

Nas fotos, Maria Samilly aparece sorridente ao lado do bolo com uma decoração que lembra o trabalho dos profissionais responsáveis pela limpeza da cidade. O alaranjado, cor do uniforme dos garis, foi predominante na festa e estava presente no bolo, nos balões e até na roupa de Samilly. A garota ainda aproveitou para receber o carinho dos convidados.

Nas redes sociais, muitas pessoas se emocionaram com a história e elogiaram a atitude da garota e dos pais. “Parabéns a Samilly e aos pais, por ensinarem o respeito pelas pessoas independente de quem elas são ou façam. Atitude louvável de toda a equipe dos garis do município”, comentou um pessoa na publicação.

Um profissional que trabalha com a limpeza urbana também comentou na publicação. Segundo ele, muitas pessoas não dão valor ao trabalho dos garis, mas as crianças sim, o que provoca “aquele sorriso, respeito e dignidade”.

Nos comentários, diversas pessoas aproveitaram para agradecer o trabalho dos garis e também contar histórias de outras crianças que consideram os trabalhadores como amigos.

“Meu filho de 7 anos adora eles. Tem 2 [anos] e meio que moramos em Sarandi e ele espera eles todas as vezes que eles passam pra dar oi para os amigos dele. É assim que ele chama eles, de amigos”, contou uma mãe.

Veja fotos da comemoração:


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas