Defesa Civil de Maringá registra queda de 16 árvores em temporal na tarde deste domingo

O temporal atingiu vários bairros da cidade a partir das 15h30. Dois postes da Copel também caíram em meio às quedas das 16 árvores, o que deixou centenas de unidades consumidoras sem energia elétrica

  • A chuva, acompanhada de fortes rajadas de vento, que atingiu Maringá na tarde deste domingo (20/12) provocou a queda de 16 árvores, ao menos dois galhos grandes e dezenas de galhos de pequeno porte na cidade.

    O temporal atingiu vários bairros da cidade a partir das 15h30. Dois postes da Copel também caíram em meio às quedas das 16 árvores, o que deixou centenas de unidades consumidoras sem energia elétrica.

    Além das equipes da Copel, foram acionadas neste domingo (20/12) as equipes da Arborização da Prefeitura de Maringá, do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal e da Secretaria de Mobilidade Urbana.

    Abaixo, tem um vídeo gravado pelo coordenador da Defesa Civil, Adilson Costa, que mostra uma árvore caída na Vila Bosque, onde o bairro ficou algumas horas sem energia elétrica.

    Para esta segunda-feira (21/12), primeiro dia do verão, existe o risco de mais uma chuva forte atingir Maringá. Um alerta do Instituto Nacional de Meteorologia inclui Maringá em avio que indica que há possibilidade de parte do Paraná ser atingida por granizo.

    Comentários estão fechados.