Bazar Beneficente de Natal da APAE de Maringá acontece de forma virtual até esta quarta (16/12)

Os produtos podem ser adquiridos através da página da APAE Maringá no Facebook ou no grupo do WhatsApp

  • Está quarta-feira (16/12) é o último dia para participar do Bazar Beneficente de Natal promovido pela APAE de Maringá. Devido a pandemia do novo Coronavírus, a Associação escolheu realizar o evento de forma virtual.

    Os produtos podem ser adquiridos através da página da APAE Maringá no Facebook ou no grupo do Whatsapp, que pode ser acessado através deste link. De acordo com a voluntária Selma Regina Pereira de Souza Meneguetti, “as pessoas entram [no Facebook ou Whatsapp], escolhem, reservam e combinam forma de entrega e pagamento”.

    O bazar tem como objetivo a divulgação e comercialização do trabalho realizado por alunos e voluntários da associação, a fim de gerar renda para ações e serviços realizados pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

    Selma explica que a ideia do clube de voluntárias é ensinar um ofício para aquelas mães de alunos que não podem sair de casa para trabalhar. Devido à pandemia, as reuniões que aconteciam as terças e quartas-feiras, foram substituídas por serviços realizados em casa.

    A voluntária ressalta que o clube está aberto para mães, amigas e a toda a comunidade participar. “O grupo de voluntárias fornece o material e a pessoa doa o trabalho”, conta.

    Comentários estão fechados.