Choque canil do 4º Batalhão de Maringá faz despedida ao cão policial Miles

Por: - 14 de dezembro de 2020
Miles foi homenageado pela equipe choque da Polícia Militar de Maringá / Divulgação PM

A equipe do choque canil do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá prestou homenagens e fez uma cerimônia de despedida ao cão policial Miles na tarde desta segunda-feira (14/12). O cão farejador faleceu aos 13 anos e seis meses.

Miles estava aposentado após trabalhar por dez anos na corporação. O labrador auxiliou na busca por drogas e também em ações de buscas de pessoas desaparecidas.

O cão Miles teve como primeiro operador o Sargento Barbieri. Miles auxiliou em inúmeras missões policiais e quando se aposentou, ficou aos cuidados do seu operador, recebendo todo amor e carinho, além da cumplicidade dividida entre os dois.

“O Miles foi um companheiro que fez parte da minha vida, um amigo, que nunca será esquecido”, afirmou o sargento Barbieri.

Como última homenagem, foi realizado no Batalhão, nas dependências do Canil da Unidade, um momento de despedida, juntamente com os policiais integrantes da equipe do Choque Canil.

Também esteve presente a empresa Estrelinhas no Céu Crematório Pet, que realizou todos os cuidados e, posteriormente, levou Miles para a cremação.

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.