Maringá volta a ter status laranja, de alto risco da Covid-19. Houve seis óbitos e 407 casos nesta terça

Após contabilizar 404 registros da doença na segunda-feira, o boletim desta terça-feira (24/11) trouxe a confirmação de mais 407 casos da doença

  • Maringá registrou recorde, pelo segundo dia consecutivo, no número de casos positivos do novo coronavírus em um período de apenas 24 horas. Após contabilizar 404 registros da doença na segunda-feira, o boletim desta terça-feira (24/11) trouxe a confirmação de mais 407 casos da doença e volta tratar a cidade como de alto risco de contaminação.

    Além disso, o boletim da Secretaria de Saúde de Maringá traz a confirmação de mais 6 óbitos. Entre os falecimentos, dois ocorreram nesta terça-feira (24/11). As mortes se referem a um homem de 72 anos e um homem de 61 anos.

    Com o óbito registrado na segunda-feira (23/11), tem o caso de uma mulher de 73 anos. No domingo (22/11) teve o óbito de um homem de 88 anos e na sexta-feira (20/11) ocorreu a morte duas mulheres. Uma de 84 anos e a outra com 64 anos.

    Além do grande número de casos confirmados e de mais seis óbitos nesta terça-feira, o aumento da matriz para alto risco se deve ao aumento da ocupação dos leitos hospitalares em Maringá e também na região.

    A Prefeitura de Maringá não descarta a adoção de mais medidas restritivas nos próximos dias. As decisões vão ser tomadas de acordo com a evolução dos números.

     

    Comentários estão fechados.