Maringá volta a ter status laranja, de alto risco da Covid-19. Houve seis óbitos e 407 casos nesta terça

Por: - 24 de novembro de 2020
Vírus tem o formato de uma coroa / Reprodução

Maringá registrou recorde, pelo segundo dia consecutivo, no número de casos positivos do novo coronavírus em um período de apenas 24 horas. Após contabilizar 404 registros da doença na segunda-feira, o boletim desta terça-feira (24/11) trouxe a confirmação de mais 407 casos da doença e volta tratar a cidade como de alto risco de contaminação.

Além disso, o boletim da Secretaria de Saúde de Maringá traz a confirmação de mais 6 óbitos. Entre os falecimentos, dois ocorreram nesta terça-feira (24/11). As mortes se referem a um homem de 72 anos e um homem de 61 anos.

Com o óbito registrado na segunda-feira (23/11), tem o caso de uma mulher de 73 anos. No domingo (22/11) teve o óbito de um homem de 88 anos e na sexta-feira (20/11) ocorreu a morte duas mulheres. Uma de 84 anos e a outra com 64 anos.

Além do grande número de casos confirmados e de mais seis óbitos nesta terça-feira, o aumento da matriz para alto risco se deve ao aumento da ocupação dos leitos hospitalares em Maringá e também na região.

A Prefeitura de Maringá não descarta a adoção de mais medidas restritivas nos próximos dias. As decisões vão ser tomadas de acordo com a evolução dos números.

 

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.