Entidade Ecumênica de Amor ao Próximo realiza bazar beneficente de Natal neste sábado (7/11)

A casa de apoio Entidade Ecumênica de Amor ao Próximo realizará um bazar beneficente neste sábado (7/11). A iniciativa tem como finalidade arrecadar fundos para a entidade, a qual é mantida por doações. As peças poderão ser adquiridas a partir de R$15.

  • A casa de apoio Entidade Ecumênica de Amor ao Próximo realiza um bazar beneficente de Natal neste sábado (7/11). Os interessados poderão adquirir produtos artesanais com temáticas natalina produzidos por voluntários.

    A iniciativa tem como finalidade arrecadar fundos para a entidade, que é mantida por doações. As peças artesanais poderão ser adquiridas a partir de R$ 15. Veja aqui alguns dos produtos que estarão disponíveis no Instagram do Amor ao Próximo.

    “Somos uma instituição que presta serviço de acolhimento para pacientes em tratamento de saúde, na grande maioria tratamento de câncer na região de Maringá. Fornecemos alimentação, pernoite, atendimento social e psicológico de acordo com as necessidades de cada paciente e acompanhante. Tentamos atender também com benefícios eventuais como cesta básica, fralda geriátrica, suplemento alimentar, perucas, próteses mamárias, etc.” explica uma voluntária da entidade.

    O evento, que seguirá os protocolos de segurança contra o novo coronavírus, acontecerá neste sábado (7/11) das 9h às 16h na sede da entidade. É na Rua dos Gerânios, 300, próximo ao Hospital do Câncer de Maringá.

    Comentários estão fechados.